Projeto Educação Ambiental 2015

 
 
 
 
   O Projeto de Educação Ambiental do SAAE, com o tema “SAAE e o combate ao desperdício” teve seu encerramento na semana do dia 30 de novembro.
Nesta finalização foi entregue a última figurinha do álbum e um brinde aos alunos, que consiste em sementes de diversas espécies de árvores, cuja finalidade é incentivar a arborização urbana e sua preservação. Entregamos também um chaveiro com o mascote do Projeto (TIGUM), com o tema “Guardiões da Água: Cuidando hoje para não faltar amanhã” que representa a participação e a ação de cada aluno neste projeto.
  O projeto atingiu aproximadamente 4 mil alunos e 210 professores, porém é comum que esses ensinamentos acabem sendo passados para frente, para os pais e irmãos, formando assim  multiplicadores de informações, fazendo com que indiretamente atinja um público maior, alcançando as expectativas do Projeto.
  Com foco na preservação dos recursos naturais, por meio da economia de água e respeito ao meio ambiente, esperamos alcançar resultados eficazes, através de um trabalho mutuo e constante, que tem como principal objetivo sensibilizar as crianças para o uso consciente da água e a preservação do meio ambiente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brinde do Saae entregue para as crianças que participaram do projeto
 
 
 
 
 
 

Copyright by SAAE Itapira - Design by www.cebinet.com.br